Política de Trocas e Devoluções

A Vinilseg tem como objetivo alcançar a satisfação total de seus clientes. Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:

  • Os produtos não tenham seus lacres violados;
  • Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
  • As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
  • O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento dos produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
  • Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados do cupom fiscal da compra.

O ressarcimento do cliente somente poderá ser feito pela troca por outros produtos da loja no valor equivalente ao valor dos produtos devolvidos. Não efetuamos devolução em dinheiro.

Caso o cliente deseje, pode fazer a troca em nosso endereço: Rua Amelia dos Anjos Oliveira,125/141 - Jardim Vista Alegre - Embu das Artes - SP, CEP: 06807-250. Telefones: (11) 4702-7475 / (11) 94741-3662. WhatsApp: (11) 94741-3662.

Observações:

  • Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.
  • Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100% (cem por cento).
  • No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Vinilseg, será cobrado o valor do serviço de entrega da primeira entrega, da devolução e da reentrega.
  • Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Vinilseg, nenhum valor adicional será cobrado.
  • Prezado cliente, pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza, informe-a sobre este procedimento.
  • Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc.) entre em contato com nosso SAC (11) 4702-7475 / (11) 94741-3662. Somente assine o canhoto e receba os produtos após nossa orientação.
  • Não aceitamos reclamações posteriores!